nossa nova companheira, Bella



Dia 19 se completa 1 semana com uma nova integrante em nossa família. Bella (que inclusive decidimos ontem pelo seu nome depois de muito pensar), e que hoje dia 17 de Maio faz aniversário de 1 ano! Um presente e tanto para ela com um novo lar e para nós de tê-la em nossas vidas.

Se há signo para gato, eu não sei, mas caso sim, ela é uma taurina bem maluquinha. Igual a mim, mas sem a parte maluquinha rs... Cheia de personalidade, brincalhona, carinhosa mas um pouco receosa ao mesmo tempo, ao menos no começo... até que se sinta 100% a vontade em um mundo totalmente novo que ela acabou de descobrir!

Já tive gatos antes e ainda tenho no Brasil, que na verdade são da minha mãe, mas mesmo já tendo a experiência, confesso que fiquei sim um pouco receosa quanto a adotar um gato em um país novo e que moro a pouco menos de 2 anos. Mas agora, perto de completar uma semana posso dizer que foi uma das melhores decisões que tive junto com meu namorado que já vinha tentando me convencer a bastante tempo...
E a Bella ou Schatje como a chamo em holandês veio pra iluminar ainda mais nossos dias e tirar muitas risadas da gente!
Principalmente quando decide brincar com o próprio rabo ou correr atrás da bolinha e dos ratinhos de brinquedo como se fosse um cachorro rs!

É fantástica a capacidade que essas pequenas bolinhas de pelos fofas têm de fazer com que nós os amemos em tão pouco tempo. É pela verdade, ternura, carinho e sinceridade com que eles agem conosco talvez que façam com que isso aconteça... É a capacidade de amar e perdoar ao mesmo tempo. E como uma criança... carregam toda a pureza dentro do coração.

Comentários