O essencial

Ontem dia 23 de abril foi o dia do meu aniversário... Um tempo de renovação, de início de ciclo.
Pra mim, um tempo de olhar pra dentro. Lembrar de onde viemos e criar novos objetivos e metas de pra onde queremos ir, afinal somos um ser vivo e estamos sempre em movimento.



Hoje em dia, não sou a mesma de 5 anos atrás, mas embora tenha mudado muitas coisas, a minha essência permanece a mesma.
Hoje o que mais prezo é pela paz, saúde e amor. Não apenas para mim, mas para todos a minha volta e toda a humanidade.
Afinal, se temos paz não queremos guerra com ninguém. Se temos saúde, temos motivos para viver e buscar alcançar nossas metas e objetivos. E se temos amor... ah se temos amor, temos tudo!

E ontem foi um dia que recebi muito amor de muita gente querida. Um dia que me recebeu ensolarado, com bexigas e bandeirinhas coloridas pela casa. Uma onda de boas energias que me veio também em sinal de uma joaninha que pousou em mim pela manhã... pertinho do meu coração.
Um sinal tão pequeno que foi o suficiente pra me mostrar que Deus está sempre ao meu lado.

Alcancei muitos dos objetivos que quiz no passado, mas nenhum deles faz tanto sentido pro que vivo hoje em dia. Nossos caminhos mudam assim como nossa percepção sobre muitas coisas...
Mas o mais importante é que a vida sempre da um jeito de nos ensinar e nos mostrar que o que realmente importa está muito além do material... está dentro de nós mesmos! Como já dizia o Pequeno Príncipe: "Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".


Comentários