Düsseldorf - Germany

Confesso que demorei "um pouco" para escrever sobre Düsseldorf, mas como já estive lá, não poderia deixar de relatar por aqui e recomendar uma ida ao local que é considerado a capital da moda na Alemanha!

Düsseldorf tem lá seus encantos, e penso que isso possa se intensificar mais se você planejar conhecer a cidade a pé ou acompanhada de uma bicicleta, que foi meu caso! O centro da cidade não é grande e você consegue conhecer vários pontos em apenas um dia!


Aqui neste link Roteiro no Maps disponibilizei a vocês a lista com os locais que visitamos! Você pode até seguir a mesma ordem, mas o importante é aproveitar os momentos para apreciar os locais sem pressa, acompanhados por uma cerveja "alt"!





Particularmente, enquanto estava fazendo meu roteiro para visitar esta cidade da Alemanha, o meu site preferido para referências foi de longe o Café Viagem que deu dicas preciosas e que fizeram toda a diferença nessa viagem que fizemos em Julho de 2019.

Outro site que também fez parte das minhas pesquisas foi o Viagem 0800 que tem uma dica sobre um local que serviu como sede temporária do Império Romano e que eu gostaria muito de ter visitado, mas como tive apenas 1 dia na cidade, confesso que não tive esse privilégio por ser mais afastado do centro.







Dusseldorf é uma graça e vale a pena considerar um bate e volta por lá, caso depois de visitar sites e começar a montar um roteiro ainda esteja com dúvidas, recomendo a assistir este vídeo AQUI da  cidade que irá te ajudar to make up your mind!




Comentários