No final...

Acho interessante falar o que estou vendo neste exato momento, enquanto escrevo estou sentada na grama, olhando um lago com 3 patinhos e um moinho de vento que embora esteja ventando um pouco, não se move. Ao mesmo tempo em que ouço barulhos de uma obra bem próxima de onde estou, mas mesmo assim, posso encontrar um momento de sossego. O dia está nublado, mas tem um pouco de sol e estou de camiseta. Fazem 21°c mas o que sinto é uma leve ansiedade com agonia, ou deveria dizer um leve aperto no coração...

1 ano passa tão rápido... Logo que cheguei e completei meu primeiro mês, pensei: "nossa como voa!" mas não me preocupava tanto, afinal ainda tinha mais 10, 7, 5 meses pela frente.

Dia 28 de Agosto, completei 10 meses aqui, o que me trouxe muitos sentimentos junto dele.
Sensação algumas vezes de que poderia ter conhecido mais, mas o que me conforta é que acredito que estamos exatamente onde devemos estar e vivemos aquilo que devemos viver.
No fim tudo é aprendizado.

Se pudesse congelar o tempo, iria parar no momento em que dava risada junto com amigas que são muito queridas pra mim!

Esse mês de Setembro grande parte delas estará voltando ao Brasil, e eu desejo só o melhor a todas, mesmo que ao mesmo tempo, a cada despedida é um pedaço de mim que vai sendo levado. A saudade vai ficar e a realidade que vem batendo a porta, entra.

Como dizem, todo fim é um novo começo e que esse começo seja tão doce quanto os caramelos dos stroopwafels que muitas delas estarão levando para suas famílias no Brasil, que com certeza as receberão sempre de braços abertos.

Por tudo isso que a vida é capaz de nos proporcionar e presentear eu sou grata, porque meu presente foi ganhar uma família de gringas fanfarronas que de alguma forma também me ajudou a me tornar quem sou hoje.

Eu só tenho a dizer obrigada, por todos os momentos bons que estávamos juntas e os difíceis onde cada uma seguro a mão da outra para que pudéssemos chegar até aqui é agora. 

Gislaine, Patrícia, Laura, Alana, Marília, Dayse, Lívia e Carolina. Vulgo Gringas Fanfarronas!

Comentários

  1. Lindo texto! Compartilho dos mesmos sentimentos; sou grata porque estou terminando esse ano na Holanda e isso só tá acontecendo porque ninguém soltou a mão de ninguém, fomos um. ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário