Obrigada 2018

Esse foi um ano que diria de muitos altos e baixos.
Em janeiro perdi minha gatinha que já estava conosco a 19 anos.
Fevereiro e Março meses de muito trabalho e estudos!
Abril, mês do meu aniversário, onde tive muitas boas surpresas, com muita gente querida ao meu redor! E mês em que iniciei meu processo com a agência para fazer o intercâmbio!
Maio estava me organizando quanto a documentos, trabalhando, estudando, assim como Junho!
Julho minha outra gatinha havia saído na rua para passear sem saber que não voltaria mais, infelizmente um carro estava passando no momento em que ela resolvia atravessar. Além do visto americano negado duas vezes.
Agosto mês de muitas coisas boas, casamento da minha irmã, férias do trabalho, conheci o amor da minha vida pessoalmente, passeei bastante, conheci novos lugares e tive meu famoso Match com uma família da Holanda!
Setembro tive que correr com aviso prévio no trabalho, fechar conta em banco, parar com o curso de inglês pra em Outubro embarcar em mais uma nova aventura que durou cerca de 12 horas em um avião até meu destino final. Morar por um ano em Aerdenhout/Heemstede na Holanda. Uma cidade que fica a uns 20 minutos de trem de Amsterdam, e pra quem conhece, 15 minutos pedalando de Haarlem.
Novembro, mês de adaptação e muitos pequenos perrengues dessa vida de au pair.
Dezembro, já com 2 meses completos morando na Holanda, começo a me acostumar à tudo, reaprender, sobre tudo e sobre eu mesma.


Comentários