Chegando na Holanda

Eu que venho de uma cidade grande, super movimentada cheia de lojas e comércios confesso que estou achando Aerdenhout bem pacata.
Sorte minha ter Heemstede aqui do ladinho e Haarlem também!

No último dia de Outubro foi o primeiro dia praticamente que pude conhecer uma outra cidade um pouco mais a fundo e enxergar a beleza da Holanda. Estive em Haarlem e me apaixonei!

No caminho de volta para a casa da Host Family, ainda no centro, saiu a correia da minha bicicleta, chorei… mas no fim deu pra arrumar e depois chegando na casa conversei com o pai da familia sobre o que havia ocorrido... ele deu uma olhada e arrumou de uma melhor forma! Resolvido!

Além disso, nessa primeira semana me tranquei do lado de fora da casa com minhas chaves na porta! Mandei mensagem pros pais e depois encontrei uma solução de ir até a escola de uma das outras kids buscar a chave para abrir a porta... a menina que cuido, uma boa negociadora, me pediu doces em troca! hahaha certa ela!


Assim que cheguei, não estava conseguindo abrir a porta (coisa que já imaginava) uma vez que a minha chave estava dentro do miolo, mas depois de empurrar bastante e andar muito de um lado pro outro no quintal deu tudo certo! Consegui entrar e estou aqui bonitinha em meu quarto apenas aguardando o horário de buscar o mais novo na escola!

Vida de Au Pair é isso, hoje já consegui entender alguns dos perrengues que provavelmente passarei durante o ano talvez, mas faz parte da vida, além de que aprendemos a lidar melhor com a situação e ao invez de se lamentar, pensar: Ok, aconteceu, mas e agora o que posso pra fazer pra reverter a situação? Óbvio, estou sempre atenta pra evitar essas situações que me deixam bem "mal humorada", digamos assim, pois sempre quero ter tudo sob controle, mas acho que elas veem pra testar a gente e no fim entender que não é o fim do mundo e pra tudo se da um jeito! Acredite! :)

Comentários