Mix de feelings

Exatamente 2 semanas antes do meu embarque... eu organizada que sou procurei já deixar tudo resolvido quanto a bancos, trabalho antigo e toda a papelada burocrática aqui pelo Brasil antes de embarcar nessa nova jornada, ou etapa... como queira!

Sinceramente? não sei o que venho sentindo... é um mix de alegria com aperto no coração, e acredito que é isso mesmo que se resume ao sentimento de se tornar uma au-pair!

Minha cabeça deve estar passando por uma transição, e aceitando, talvez até mais calmamente do que poderia imaginar, essa mudança em menos de 1 mês.

Casa nova, família nova, rotina nova, hábitos novos, novas culturas, país novo e não menos importante, redescoberta. De mim mesma.

Quando não estamos em nossa "zona de conforto", é que realmente podemos enxergar o quanto temos de nossos pais dentro de nós, e colocar em prática tudo o que te foi ensinado ao longo de sua vida até aqui. Valores.

A partir de agora os valores e aquilo em que acredito passarão a me guiar enquanto estiver longe de casa e não escutar algo como: "leva o casaco, vai esfriar!"

Pequenas coisas vão ser gigantes quando sozinha, e outras que pareciam não ter tanta importância, terão um peso enorme nessa caminhada.

Além dos pertences que posso levar em 2 malas de 23kg cada mais uma mala de mão, levarei o mais valioso dentro do meu coração, meus valores, minha família, poucos e bons amigos e toda a experiência que me fez ser quem eu sou até agora e que na verdade tem o maior peso de tudo isso... além de muitas doses de compreensão, paciência, fé, sabedoria e flexibilidade, com certeza.

Comentários